Atualize seu navegador!
Notícias

A sorte bateu na porta de Deborah Quadros

Alegria marcou o final de semana da ganhadora do Gol

 

A funcionária pública Deborah Cintia de Quadros, 25 anos, residente no bairro Brasília, era só sorrisos ontem quando chegou ao seu local de trabalho. Funcionária do setor de compras da Prefeitura e estudante da UDESC, ela recebia os parabéns por ter sido sorteada na ação entre amigos da APAE, ganhando um Gol zero quilômetro.

 

A ganhadora informa que estava em Mafra quando ligaram pra ela, por volta das 18 horas de sábado. “Não quis acreditar, mas logo meu nome estava no Face, daí sim foi confirmado”, diz.

 

Deborah conta que nunca foi sorteada em nenhum prêmio, possuindo até então apenas uma Biz. Agora, pretende ficar com o carro. “Nunca tinha ganhado nada. Eu comprei o bilhete mais para ajudar a APAE. Sei o trabalho importante que eles desenvolvem”, revela. A entrega da premiação deve ocorrer ainda nesta semana.

 

A direção da APAE agradece a todos pela parceria e parabeniza a população de São Bento do Sul pelo apoio a mais um evento promovido pela entidade. Ainda ontem, a equipe da APAE realizava o fechamento final dos números, mas as vendas das cartelas superaram os números dos anos anteriores. Os recursos serão utilizados para melhorias no local.


Fonte: Jornal A Gazeta, 14 de outubro de 2014.