Atualize seu navegador!
Notícias

APAE entrega prêmios aos ganhadores

  • foto2
  • foto
  • foto6
  • foto4
  • foto1
  • foto3
  • foto5

Premiação ocorreu ontem, na Escola Girassol

 

A Escola Girassol – APAE realizou a entrega dos prêmios aos ganhadores do último dia 11. A segunda edição do show de prêmios foi realizada na Sociedade Desportiva Bandeirantes no início do mês e sorteou um carro 0 quilômetro, uma moto 0 quilômetro, R$ 1 mil, TV LED 32 polegadas, um tablet e um micro-ondas.

 

A sorte bateu na porta da estudante Deborah Cintia de Quadros, contemplada com o veículo. Ela comprou a cartela apenas com a intenção de contribuir com a entidade e nunca imaginou ser sorteada. “A emoção que senti quando soube do resultado do sorteio foi única. Acredito que sempre que fazemos algo de coração, a vida conspira a nosso favor”, diz. Já Maria Madalena Ploszai, sempre que pode, costuma comprar rifas e ajudar várias instituições filantrópicas. Dessa vez ela adquiriu o bilhete em parceria com o marido e foi premiada com a moto. “Na minha família, não temos costume de usar moto, por isso decidimos vender e dividir o dinheiro”, conta.

 

De acordo com Harriet Hackbarth, presidente da APAE, a instituição está muito feliz com o resultado do evento e pretende fazer mais ações como essa no próximo ano. “Agradeço, em nome da APAE, o apoio de toda a comunidade, das empresas e órgãos públicos. Sem essas contribuições, não teríamos atingido nosso objetivo”, diz. Segundo Harriet, todo o valor adquirido com o show de prêmios será destinado para instalação do sistema preventivo contra incêndio da escola. “O dinheiro será revertido para a manutenção do alvará da entidade, uma exigência feita pelo Corpo de Bombeiros”, afirma.


Fonte: Jornal A Gazeta, 31 de outubro de 2014.