Atualize seu navegador!
Notícias

APAE promove pedágio amanhã

Neste sábado, a APAE de São Bento do Sul realiza seu pedágio solidário. A ação ocorre das 9h às 12h30, nos semáforos das ruas Felipe Schmidt (em frente ao Centro Cultural) e da Capitão Ernesto Nunes (em frente ao Lojão Topa Tudo). A ação vai arrecadar fundos para a entidade.

Atualmente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) atende 150 alunos com idade que variam de zero a 63 anos, e que recebem atenção em Educação, Assistência Social e Saúde, com profissionais nas áreas de psiquiatria, fisioterapia, psicologia e terapia ocupacional. “E o valor arrecadado vai ser usado para manutenção da nossa entidade”, frisa Maria Goreti Ehlke.

Colabore

Além do pedágio, a entidade desenvolve o projeto “APAE para Todos”, desenvolvido pela Escola Girassol de São Bento do Sul. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a instituição, através da contribuição da comunidade via conta de água. Para isso, uma parceria foi firmada com o Serviço Municipal de Água e Esgoto (SAMAE). Para isso, panfletos foram distribuídos pela cidade, onde os interessados em colaborar devem preencher indicando nome, CPF e número da ligação da água, além do valor que pretende doar. Preenchido, o panfleto deverá ser levado em uma das urnas que a APAE distribuiu pela cidade, já instaladas na própria APAE e SAMAE. “Queremos ampliar estes pontos de coleta”, indica Goreti Ehlke.


Fonte: Jornal Folha do Norte, 10 de julho de 2015.