Atualize seu navegador!
Notícias

APAE comemora resultado do pedágio

No sábado, uma legião de voluntários foi às ruas de São Bento do Sul com o objetivo de arrecadar fundos para a entidade que atende 150 pessoas na Escola Girassol. Os grupos montaram dois “pedágios” – um no semáforo da Rua Felipe Schmidt e outro no da Augusto Wunderwald, quando os motoristas eram estimulados a colaborar.

De acordo com a presidente da APAE, Harriet Hackbarth, o resultado final foi muito bom, sendo arrecadados R$ 8441,90 ao longo da ação. “A comunidade colaborou bastante. Tivemos o apoio de bastante voluntários também”, observou ela.

Harriet lembrou da apreensão que tomou conta do grupo na sexta-feira a noite, por conta das previsões de chuva para sábado, e que felizmente acabaram são se concretizando. “Estamos sem saber o que fazer, mas no final acabou que deu tudo certo”, disse a presidente. Ela informou ainda que o valor arrecadado ficou abaixo dos valores de 2013, devido a redução de pontos de pedágio – de quatro para dois. “Mas infelizmente não teríamos como fazer em mais lugares”, apontou. 


Fonte: Folha do Norte, 14 de julho de 2015.