Atualize seu navegador!
Notícias

Festa Flash Back acontece dia 13

Evento vai destinar 30% da venda de ingressos para a Apae

 

Com a presença de quatro DJs, inclusive um internacional, a Sociedade Desportiva Bandeirantes receberá no próximo sábado, dia 13, a Festa Flash Back. O evento solidário, que inicia às 22 horas, vai destinar 30% da venda de ingressos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Bento do Sul. Conforme a presidente da associação, Harriet Hackbarth, o que for arrecadado será destinado para auxiliar no pagamento da folha dos funcionários da instituição. “Nossas verbas estaduais para a folha de pagamento reduziram 50%”, lamenta Harriet.

A noite solidária, uma realização da Xereta Eventos, de São Bento do Sul, terá duas pistas para o público. Na pista 1, o som dos anos 1970 e 1980, com iluminação especial e quatro telões. Já na pista 2, o repertório é dos anos 1990 e 2000. Lembrando que os ingressos são limitados, Pierre Roger de Souza, da Xereta, conta ainda haverá de sorteio de brindes.

Serão responsáveis pelo som os DJs Calinho e Adriano, do Ginástico de Joinvile, bem como o DJ Fabiano, de São Bento do Sul. Já a atração internacional será o DJ Holger Gehres, da Alemanha. Ele vai tocar direto do vinil, dando um brilho especial ao evento.

Os ingressos antecipados custam R$ 30, e podem ser encontrados na Apae, nos Supermercados Germânia, no Bandeirantes e Diretório Central de Estudantes (DCE) da Univille. A compra antecipada pode ser feita até às 15 horas do dia do evento, mas, nesse caso, somente no Bandeirantes e nos supermercados. Na hora, os ingressos custam R$ 35. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3633-1340 (Apae) e 9960-8080 (Pierre).

 

Eventos beneficentes

A presidente da Apae observa que, no momento, apenas dois eventos – para auxiliar a instituição – estão agendados, a Noite Flash Back e o Pedágio Solidário, este no dia 8 de outubro. Harriet registra que toda e qualquer ação em prol da Apae só pode ser executada por pessoas identificadas ou com ofícios de autorização. Já quem desejar organizar alguma iniciativa para auxiliar a entidade deve impreterivelmente entrar em contato previamente com a Apae.


Fonte: Jornal A Gazeta