Atualize seu navegador!
Notícias

Segue a venda de bilhetes em prol da Apae

  • Bilhete

Sorteio dos prêmios ocorre no dia 13 de maio

 

Principal fonte de captação de recursos da instituição junto à comunidade, a ação entre amigos da Associação dos Amigos e Excepcionais (Apae) de São Bento do Sul está com seus bilhetes à venda, a R$ 10. Além de contribuir financeiramente, prestando apoio a cerca de 150 alunos com necessidades especiais atendidos, quem adquirir os bilhetes concorre a um automóvel Montana 1.4 zero quilômetro (1º prêmio), um televisor led (2º), duas bicicletas (3º), um forno micro-ondas (4º) e um rack (5º prêmio). O sorteio será realizado pela extração da loteria federal do 13 de maio, um sábado.

Segundo Maria Goreti Ehlke, diretora da Escola Girassol – cuja mantenedora é a Apae –, interessados podem encontrar os bilhetes diariamente no calçadão, ou em estabelecimentos comerciais localizados no Centro e nos bairros. Cada ponto de venda tem um cartaz com a identificação da campanha.

Já a presidente da Apae, Harriet Hackbarth, ressalta a importância da participação comunitária. “Contamos com a colaboração da comunidade, que sempre foi nossa parceira”, comenta ela, destacando que o também tradicional Pedágio da Apae deve ser realizado em outubro, em data a ser confirmada.

Os vendedores dos bilhetes da ação entre amigos estão devidamente identificados, lembra Goreti. Em dezembro do ano passado, um golpista foi preso no pátio de um supermercado, ao tentar vender uma “rifa” falsa a um policial civil. O falsário tinha materiais inclusive com telefones celulares – inexistentes – e nomes de supostos patrocinadores.

O golpista afirmava que parte da renda da ação seria destinada a unidades da Apae em Santa Catarina. A suspeita é que exista uma quadrilha agindo com o nome da instituição. Assim, a população deve estar atenta ao bilhete oficial da campanha.

 

Dúvidas

Em caso de dúvidas, a pessoa deve entrar em contato com a Escola Girassol pelo telefone 3633-1340.


Fonte: Jornal A Gazeta